InstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo prorroga atendimento remoto de servidores até 30 de julho

By 18 de junho de 2021junho 22nd, 2021No Comments
TRF3 prorroga atendimento remoto do Fórum Jarbas Nobre

Portaria prevê prorrogação do trabalho remoto dos servidores da 1ª Vara Federal Criminal, do Júri e das Execuções Penais de São Paulo

Nesta quinta-feira (17), a Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo divulgou a Portaria SP-CR-01V Nº 76, que prorroga o atendimento remoto de servidores da 1ª Vara Federal Criminal, do Júri e das Execuções Penais de São Paulo até 30 de julho – definido anteriormente na Portaria SP-CR-01V Nº 32.

A decisão informa que a 1ª Vara Federal Criminal, do Júri e das Execuções Penais de São Paulo mantenha o atendimento remoto, preferencialmente, por meio do endereço eletrônico crimin-se01-vara01@trf3.jus.br, com o intuito de preservar a saúde de magistrados, servidores, agentes públicos, colaboradores, advogados e usuários em geral, até o dia 30 de julho de 2021, caso sejam mantidas as condições sanitárias favoráveis ao restabelecimento, assegurando-se percentual mínimo de servidores para o atendimento presencial necessário.