InstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

JFSP prorroga atendimento remoto da 1ª Vara Federal Criminal, do Júri e das Execuções Penais de São Paulo até 30 de junho

By 18 de maio de 2021maio 25th, 2021No Comments

A Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo divulgou a Portaria SP-CR-01V Nº 70, que prorroga o atendimento remoto de servidores da 1ª Vara Federal Criminal, do Júri e das Execuções Penais de São Paulo até 30 de junho – definido anteriormente na Portaria SP-CR-01V Nº 32.

A decisão informa que a 1ª Vara Federal Criminal, do Júri e das Execuções Penais de São Paulo mantenha o atendimento remoto, preferencialmente, por meio do endereço eletrônico crimin-se01-vara01@trf3.jus.br, com o intuito de preservar a saúde de magistrados, servidores, agentes públicos, colaboradores, advogados e usuários em geral, até o dia 30 de junho de 2021, caso sejam mantidas as condições sanitárias favoráveis ao restabelecimento, assegurando-se percentual mínimo de servidores para o atendimento presencial necessário.