Skip to main content
CAASPNotícias

JAP: hotsite do maior evento esportivo da advocacia está no ar; inscrições abertas

By 24 de janeiro de 2023No Comments
JAP: hotsite do maior evento esportivo da advocacia está no ar; inscrições abertas

Estão abertas as pré-inscrições para os 1ºs Jogos da Advocacia Paulista (JAP), que devem ser feitas no hotsite do evento, onde se encontram todas as informações sobre a maior competição esportiva da história da advocacia do Estado de São Paulo.

Os 1ºs Jogos da Advocacia Paulista acontecem em setembro, entre os dias 6 e 10, na cidade de Bebedouro.

“Convidamos advogados e advogadas a participarem deste evento, que eleva uma das principais bandeiras da Caixa de Assistência – a prática esportiva – a um patamar superior, constituindo mais que uma novidade: trata-se de um marco na história da advocacia paulista”, declara a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Serão quatro dias de atividades, em 14 modalidades: futebol society masculino, futebol feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete 3×3 masculino e feminino, judô, natação, beach tennis, tênis, futevôlei, xadrez, truco, tênis de mesa e corrida.

A inspiração do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP para o JAP são os Jogos Olímpicos. Por isso, advogados e advogadas representarão a sua Subseção da OAB SP em busca de medalhas de ouro, prata ou bronze.

“Acreditamos que o esporte é um importante vetor de saúde física, mental e de união da classe. Tratamos de desenhar um evento que reúne todas essas características”, afirma o diretor da entidade, Edivaldo Mendes da Silva.