Skip to main content
CAASPCarrosselNotícias

JAP: evento em 23 de março lança oficialmente a maior competição esportiva da advocacia

By 6 de março de 2023No Comments
JAP: evento em 23 de março lança oficialmente a maior competição esportiva da advocacia

Os 1ºs Jogos da Advocacia Paulista (JAP) serão anunciados oficialmente em cerimônia na sua cidade sede, Bebedouro, no dia 23 de março, na Casa da Advocacia e da Cidadania local (Avenida Osvaldo Perrone, 106), às 19h. Na oportunidade, dirigentes de subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), conselheiros secionais e autoridades públicas conhecerão os detalhes do JAP, as modalidades contempladas, os pormenores organizacionais e toda a estrutura que abrigará o maior evento esportivo da história da advocacia.

“Com o JAP, elevamos uma das principais bandeiras da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo [CAASP], a prática esportiva, a um patamar superior, constituindo mais que uma novidade: trata-se de um marco na história esportiva da advocacia paulista, em prol da união e da integração da classe”, declara a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

A inspiração do Departamento de Esportes e Lazer da entidade para o JAP são os jogos olímpicos. Por isso, advogados e advogadas representarão a sua subseção em busca de medalhas de ouro, prata ou bronze.

“Acreditamos que o esporte é um importante vetor de saúde física, mental e de união da classe. Tratamos de desenhar um evento que reúne todas essas características”, ressalta o diretor da CAASP, Edivaldo Mendes.

Os 1ºs Jogos da Advocacia Paulista acontecem em setembro, entre os dias 6 e 10, em Bebedouro. Serão quatro dias de atividades em 15 modalidades esportivas: futebol society masculino, futebol feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete 3×3 masculino e feminino, judô, natação, beach tennis, tênis, futevôlei, xadrez, truco, tênis de mesa, corrida e biribol.

Acesse caasp.org.br/jap para mais informações e inscrição.