Skip to main content
CAASPNotícias

JAP: escolas de Bebedouro serão opção de alojamento aos atletas

By 3 de fevereiro de 2023No Comments
JAP: escolas de Bebedouro serão opção de alojamento aos atletas

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro e o Centro Universitário Unifafibe, oferecerá alojamento para atletas participantes dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista (JAP), que acontecem na cidade de 6 a 10 de setembro. A universidade e escolas municipais abrigarão desportistas durante a competição. O custo será de 40 reais por pessoa para o período todo, a fim de cobrir gastos com limpeza e conservação dos ambientes.

Advogados e advogadas somente poderão garantir sua vaga de alojamento após realizar a pré-inscrição no site dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista (aqui). Os abrigos são destinados exclusivamente aos atletas, de modo não extensivo a familiares. Equipamentos e acessórios para pernoite, como barraca, colchão inflável, saco de dormir, manta térmica, entre outros, serão de responsabilidade de cada atleta.

Para incentivar a participação na maior competição esportiva da história da advocacia paulista, a CAASP fornecerá às delegações transporte gratuito para Bebedouro, com saída e retorno regionalizados pelo Estado.

A inspiração do Departamento de Esportes e Lazer da entidade para o JAP são os Jogos Olímpicos. Por isso, advogados e advogadas representarão as subseções da OAB SP em busca de medalhas de ouro, prata ou bronze, em 14 modalidades.

Mais informações sobre o JAP em www.caasp.org.br/jap.