Skip to main content
CAASPNotícias

JAP: conheça os pacotes especiais de hospedagem

By 31 de maio de 2023junho 1st, 2023No Comments
JAP: conheça os pacotes especiais de hospedagem

A equipe técnica da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), especialmente do Departamento de Esportes e Lazer, deu mais um passo organizacional para que advogados e advogadas participem com conforto e segurança dos primeiros Jogos da Advocacia Paulista (JAP), que acontecem de 6 a 10 de setembro na cidade de Bebedouro.

Em trabalho conjunto com o coordenador municipal de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, a CAASP está selecionando e negociando com diversos hotéis da Região Turística de Águas Sertanejas, formada por outros dez municípios, além de Bebedouro (Barretos, Colina, Guaraci, Colômbia, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Pirangi, Tabapuã e Viradouro).

As condições para a advocacia – atletas e também seus familiares – serão personalizadas, conforme descrito nos pacotes (saiba mais aqui).

Paralelamente, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro e o Centro Universitário Unifafibe, a Caixa de Assistência também oferecerá a possibilidade de hospedagem em alojamento para os atletas do JAP.

A universidade e escolas municipais abrigarão desportistas durante a competição. O custo será de R$ 40 por pessoa para todo o período, a fim de cobrir gastos com limpeza e conservação dos ambientes. Advogados e advogadas podem garantir sua vaga de alojamento após realizar a pré-inscrição no site dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista.