InstitucionalÚltimos Destaques

Secretária-geral da OAB SP vai a Brasília para entregar propostas da advocacia à Reforma Tributária

By 9 de agosto de 2023No Comments

Daniela Magalhães, diretora secretária-geral da OAB SP, esteve em Brasília ontem (8) para entregar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e para o relator da PEC 45/2019, senador Eduardo Braga, as sugestões da advocacia para a Reforma Tributária, juntamente com o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, e comitiva da OAB Nacional.

A secretária-geral também entregou a carta com as propostas formuladas pela OAB SP e mais nove entidades da advocacia, elaborada a partir da audiência pública sobre a Reforma Tributária ocorrida em julho na ordem paulista.

“Seguindo a batalha por uma reforma tributária justa e profícua, estivemos ontem no Senado Federal em crucial e produtiva reunião com o Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado, e Eduardo Braga, relator do projeto. Na ocasião, apresentei, também, a proposta que resultou da audiência pública realizada na OABSP com participação da AASP, ABRAT, AATSP, CESA, IAB, IASP, MDA, SASP e SINSA, totalmente em linha com a OAB Nacional”, destacou Magalhães.