Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Bernardo do Campo

By 18 de maio de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Bernardo do Campo

A 39ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (17). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini; do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica; da diretora secretária-geral, Daniela Marchi Magalhães; e do tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB São Bernardo do Campo, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Luiz Ricardo Biagioni Bertanha, vice-presidente Andrea de Castro Alves, secretária-geral Elaine Emilia Brandão Rodrigues, secretária-geral adjunta Adriana da Silva Preti e tesoureiro Thiago Trindade Abreu da Silva Menegaldo.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Carlos César Simões, Miriam Saeta Francischini e Diego Tavares; o presidente do Conselho Deliberativo da OABPrev-SP, Leandro Aguiar Piccino; os presidentes de subseções, Leonardo Dominiqueli Pereira (Santo André), João Paulo Borges Chagas (São Caetano do Sul), Jozelito Rodrigues de Paula (Mauá) e Ricardo Abou Rizk (Ribeirão Pires); o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando Junior; o presidente da Câmara Municipal, Estevão Edmar Haddad Camolesi Junior; a deputado estadual da cidade, Carla Morando; o diretor do Fórum Estadual do município, Gustavo Dall’Olio; e o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), Valdir Florindo.