Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para a segunda etapa do 6º Circuito de Xadrez On-Line OAB SP-CAASP

By 10 de março de 2023No Comments
Inscrições abertas para a segunda etapa do 6º Circuito de Xadrez On-Line OAB SP-CAASP

Na sequência do 6º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP, os enxadristas da advocacia paulista terão mais um desafio. Organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a segunda etapa da competição acontecerá em 2 de abril.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 29 de março. Assim como os dez primeiros colocados da primeira etapa, os jogadores que formarem o ranking da segunda fase garantem uma vaga na final.

Faça a sua inscrição aqui.

Confira o resultado da primeira etapa aqui.

Para participar, é necessário que o advogado ou advogada tenha um computador com conexão à internet e uma conta no Lichess (lichess.org). O torneio acontece dentro da plataforma e cumpre todas as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas dependendo do número de participantes, com o tempo de reflexão de dez minutos e um bônus de dois segundos por lance.

Os três primeiros colocados de cada etapa levam um troféu para casa; do quarto jogador ao décimo é entregue uma medalha; a melhor classificada entre as mulheres e o melhor competidor master também ganham um troféu.