Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para 1ª etapa do Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP

By 3 de março de 2023No Comments
Inscrições abertas para 1ª etapa do Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP

Os corredores e ciclistas da advocacia paulista podem se preparar para a primeira etapa do 3º Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, o evento ocorrerá durante o mês de abril.

Profissionais da advocacia e seus familiares estão convidados a participar das provas recreativas de corrida, que serão disputadas em duas modalidades –  cinco e dez quilômetros – e para as provas de ciclismo – 20 e 40 quilômetros.

Individuais, as inscrições devem ser feitas aqui, até 31 de março. O custo é 60 reais.

Os atletas receberão um kit de participação contendo camiseta, garrafa de água, toalha e uma medalha. O conjunto poderá ser retirado tanto na sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Sé) ou na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo indicada no ato da inscrição.

Os participantes devem escolher um dia de abril para realizar a prova em um local adequado e um horário seguro. O percurso pode ser marcado por smartwatch, GPS de monitoramento de treino, visor da esteira ou bicicleta ergométrica/spinning e pelo smartphone, utilizando-se aplicativos de monitoramento, como Strava, Nikerun ou Runastic.

Assim que o percurso for finalizado, o atleta deve enviar uma imagem com o tempo e a distância percorrida. Será aceita apenas uma foto por pessoa, a ser utilizada para definir o ranking geral e validar sua participação. O envio das imagens deve ser feito para o Departamento de Esportes e Lazer pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br ou para os números de WhatsApp (11) 3292-4574, (11) 3292-4575 e (11) 3292-4576.