Skip to main content
Notícias

Inaugurações Subseção Ribeirão Preto

By 11 de setembro de 2021No Comments

12ª Subseção Ribeirão apresenta salas para Advocacia 

Seguindo a atuação da 12ª Subseção Ribeirão Preto no sentido de construir pontes e diálogos com todas as autoridades constituídas, a Diretoria composta pelo Presidente, Luiz Vicente Ribeiro Correa, pela Vice-Presidente, Andrea Cristina Dos Santos Corrado, pelo Secretário Geral, Alexandre Soares Da Silveira, pelo Secretário Adjunto, Ricardo Miguel Sobral e pelo Tesoureiro Alexandre Meneghin, realizou na sexta-feira (03/09) a obtenção inédita de espaços exclusivos para a Advocacia na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.

Advogadas e advogados da cidade agora terão um local digno para o exercício profissional, com salas equipadas com computadores e toda estrutura necessária para dar mais conforto e privacidade para a Advocacia 24 horas por dia e 7 dias da semana. O local foi batizado com o nome de um dos grandes advogados de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Carlos Bento.

Também foi conquista da atual gestão para melhor atender toda Advocacia de Ribeirão Preto a sala exclusiva na Justiça Federal, a revitalização do salão/auditório, além da quadra de esportes.

Além da Advocacia local e autoridades, estiveram presentes nas inaugurações o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luiz Ricardo Davanzo.