Skip to main content
Notícias

Inauguração Subseção Pinheiros

By 23 de agosto de 2021No Comments

93º Subseção Pinheiros agora de casa nova

A Subseção Pinheiros da OAB SP realizou na quinta-feira (19/08) a cerimônia de inauguração da nova Casa da Advocacia e Cidadania local. O evento foi comandado pela diretoria local composta pelo Presidente Paulo Sergio Uchôa Fagundes Ferraz de Camargo, pela Vice-Presidente Isabel Cristina Sartori, pelo Secretário Geral, Adriano Scalzaretto, pelo Secretário Adjunto, Aluisio Monteiro de Carvalho e pela Tesoureira, Eliana Montico.

Ao assumir a OAB SP Pinheiros, em janeiro de 2019, o grande desafio da gestão da Subseção era finalizar as obras da nova sede, proporcionando à Advocacia um local ainda melhor para o apoio de suas atividades, incremento do conhecimento jurídico e acesso aos benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – CAASP. O novo espaço conta com 400 m2, com auditório, sala de reunião, coworking e integra em apenas um local todos os serviços da CAASP.

Prestigiaram o evento o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Vice-Presidente da Secional, Ricardo Toledo Santos Filho e o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, a Secretária-Geral Adjunta, Margarete Lopes, a Tesoureira, Raquel Elita Alves Preto, o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, a Vice-Presidente, Aline Silva Fávero, além de Conselheiros Secionais e demais autoridades.

Fotos: Ricardo Bastos