Skip to main content
Notícias

Inauguração de instalações em Itaí

By 13 de setembro de 2021setembro 15th, 2021No Comments

67ª Subseção Avaré inaugura Casa da Advocacia de Itaí

A 67ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Avaré realizou na quarta-feira (08/09) Sessão Solene para comemorar a inauguração da Casa da Advocacia e Cidadania de Itaí.

A celebração foi comandada pela Diretoria da Subseção Avaré, composta pelo Presidente, Pedro Victor Alarcao Alves fusco, pelo Vice-Presidente, Fabian Aparecido Vendrametto, pelo Secretário Geral, Andre Paludo Bicudo de Almeida, pela Secretária Adjunta, Beatriz Bento Viana e pela Tesoureira, Bethânia Monteiro Tamassia.

O ato solene cumpriu todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária, preservando a segurança de todos os presentes e inaugurou uma nova fase para a Advocacia Itaiense, que agora conta com estrutura adequada para realizar seu trabalho e atender a população. Na oportunidade, também tomou posse a Diretoria Provisória da Subseção Itaí, composta pelo Presidente Ricardo Martins Correa, pelo Vice-Presidente José Maria de Melo, pela Secretária Geral, Nyere Magda Aparecida Hulshof, pelo Secretário Adjunto, Rodrigo Araújo de Oliveira e a Tesoureira, Ana Carolina de Melo.

Estiveram presentes o Prefeito de Itaí, José Ramiro Prado, o Presidente da Câmara Municipal, Avelino Niceto, bem como o Presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luiz Ricardo Davanzo, entre outras autoridades jurídicas e representativas.