CAASPNotícias

FotoRegistro oferece impressão de fotos gratuita para advogados e advogadas

By 6 de junho de 2022No Comments
FotoRegistro oferece impressão de fotos gratuita para advogados e advogadas

Até o dia 30 de junho, a FotoRegistro, serviço on-line de revelação e impressão de fotos parceiro da CAASP, realiza ação promocional especial para a advocacia: a impressão de 20 fotos do tipo retrô gratuitamente. O material será entregue em casa (o valor do frete não está incluso na promoção).

Basta o advogado ou a advogada acessar o hotsite exclusivo da parceria (AQUI), cadastrar-se e fazer upload das fotos que deseja imprimir. O desconto será visualizado posteriormente na opção “Carrinho de Compras”, mediante preenchimento do campo “cupom de desconto” com o código RETROCAASP.

“Fotografar é manifestar o desejo de que algo se eternize. Presentear com a lembrança de um momento de alegria e afeto que se quer eternizar é um gesto de amor, perfeito para o Dia dos Namorados”, diz o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços.

A impressão fotográfica tipo retrô é quadrada. A laminação pode ter brilho ou ser fosca. Existe ainda a possibilidade de personalizar a borda da foto com uma legenda.

A oferta não é cumulativa com outras promoções do site. E o valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a modalidade e local de entrega escolhidos.