Skip to main content
CAASPNotícias

Final do 6º Circuito de Xadrez On-Line OAB SP-CAASP será no dia 2 de julho

By 19 de maio de 2023No Comments
Final do 6º Circuito de Xadrez On-Line OAB SP-CAASP será no dia 2 de julho

Em julho, a grande final do 6º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP chegará para testar os enxadristas da advocacia paulista. A disputa, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, acontecerá no dia 2 de julho e contará com os dez primeiros colocados das etapas anteriores.

Paralelamente à decisão, que consagrará o grande campeão ou a grande campeã do torneio, ocorrerá uma disputa aberta para quem quiser participar. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 27 de junho neste  link.

Para participar, é necessário que o enxadrista tenha acesso a um computador com conexão à internet e uma conta no Linchess (lichess.org). A disputa ocorre dentro da plataforma e cumpre todas as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas dependendo do número de jogadores, com tempo de reflexão de dez minutos e um bônus de dois segundos por lance.

Os três primeiros colocados da competição recebem um troféu e, do quarto ao décimo, são distribuídas medalhas. Já no torneio aberto, além dos vencedores e medalhistas do ranking, serão entregues homenagens a campeã na modalidade feminina, que ganhará um troféu, assim como o melhor competidor master.