Skip to main content
CAASPNotícias

Fiap oferece descontos de até 20% para a advocacia em graduação, pós-graduação e cursos de curta duração

By 6 de março de 2023No Comments
Fiap oferece descontos de até 20% para a advocacia em graduação, pós-graduação e cursos de curta duração

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) firmou parceria com a Faculdade de Informática e Administração Paulista (Fiap), centro de excelência em tecnologia que passa a oferecer até 20% de desconto à advocacia em cursos presenciais e on-line. O ingresso da instituição de ensino no Clube de Serviços da CAASP foi formalizada na última terça-feira (28) pelo vice-presidente da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, e o coordenador acadêmico da Fiap, Gustavo Torrente.

“A Fiap é uma escola de negócios, inovação e tecnologia que trará para a advocacia de São Paulo e para seus familiares cursos focados em desafios que iremos enfrentar não só agora, mas nos próximos anos e em todo o futuro, que vão de segurança contra ciberataques à LGPD [Lei Geral de Proteção de Dados] e à inteligência artificial”, salientou Sad.

Profissionais da advocacia, bem como seus familiares, terão descontos de 10% no valor das mensalidades em cursos de graduação (superior) e da Fiap School (ensinos fundamental e médio), 20% na pós-graduação e 20% em cursos de curta duração (shift). Os percentuais abrangem cursos presenciais e on-line.

Nós somos o maior ecossistema de tecnologia e ensino do Brasil e braço educacional de várias companhias. Parte significava do setor financeiro – como Banco do Brasil e Bradesco, por exemplo – busca a Fiap na área de tecnologia”, afirma Torrente.

Há 30 anos na praça e, recentemente, fundida com o Grupo Alura, de educação e tecnologia, a Fiap ministra cursos de graduação presencial e/ou on-line em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Defesa Cibernética, Engenharia de Computação, Inteligência Artificial, Marketing, Gestão da Tecnologia da Informação, entre outros.

Como pós-graduação no campo da tecnologia (Pós Tech), a escola oferece, ainda, Arquitetura e Desenvolvimento Java, Software Architecture, Defensive Cyber Security e Data Analytics. Há, também, MBAs em Arquitetura de Soluções, Business Intelligente, Cyber Security e Engenharia de Dados.

Já os cursos de curta duração da Fiap podem resultar em um impulso à carreira no curto prazo. Entre as opções fornecidas pela escola encontram-se Novas Tecnologias, Inteligência Artificial, Segurança da Informação e Big Data & BI.

A Fiap possui quatro campus na cidade de São Paulo, nos seguintes endereços: Avenida Lins de Vasconcelos, 1222 e 1264; Avenida Paulista, 1106; e Rua Fidêncio Ramos, 308 (Vila Olímpia). Acesse fiap.com.br para conhecer a escola.