Notícias

Fenalaw 2023: Universo OAB SP apresenta novidades e benefícios com experiência interativa e jogos digitais

By 25 de outubro de 2023No Comments
estande fenalaw

Até o dia 27, os visitantes da feira podem testar seus conhecimentos sobre o Universo OAB SP e concorrer a prêmios exclusivos

Nesta quarta-feira (25), a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) deu início a sua participação na Fenalaw 2023. Para o 20º ano do evento, que é considerado o principal do setor jurídico na América Latina, o Universo OAB SP apresenta suas novidades e benefícios, por meio de uma experiência interativa inédita, que vai de encontro às políticas de tecnologia e inovação desenvolvidas pela Ordem paulista nos últimos anos.

Até o dia 27 de outubro, o estande que abriga o Universo OAB SP – composto pela Ordem paulista e suas subseções, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Escola Superior da Advocacia (ESA) e OABPrev-SP – traz quatro jogos digitais diferentes, com o objetivo de demonstrar os benefícios do Universo OAB SP, bem como reforçar recentes avanços e serviços prestados à advocacia paulista.

Games

Para ficar por dentro das novidades do Universo, como a redução da taxa de anuidade e programas como Anuidade de Volta e OAB SP Shop, o visitante da Fenalaw pode testar seus conhecimentos por meio de jogos: ‘verdadeiro ou falso’, ‘ligue os pontos’, ‘jogo da memória’ e ‘múltipla escolha’.

“O ano de 2023 foi de muitos avanços no que diz respeito à prestação de serviços da OAB SP para a advocacia paulista, e a Fenalaw é a ocasião perfeita para apresentar e reforçar tudo isso para a nossa comunidade jurídica. Se for de uma maneira digital, tecnológica e interativa, valores que têm guiado o nosso trabalho na Ordem, melhor ainda”, avalia Leonardo Sica, vice-presidente da OAB SP, que também ministrou uma palestra no primeiro dia do evento.

+ Leia também: Leonardo Sica palestra na Fenalaw 2023 sobre a visão da OAB SP na advocacia moderna e tecnológica

Prêmios

Deixando a experiência ainda mais interessante, o estande do Universo OAB SP presenteia os visitantes que participarem dos games com o Cartão Black – cartão digital de apresentação do advogado, equipado com QR Code para simplificar o acesso ao contato. Os participantes que se destacarem nos jogos terão a oportunidade de receber prêmios, como mochilas, canecas, camisetas, ao final de cada dia de evento.

Fenalaw 2023
Data: 25 a 27 de outubro de 2023
Horário: Congresso – 9h às 18h | Feira – 10h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Bela Vista)
Saiba mais no site da Fenalaw.
Adquira seu ingresso aqui (código para 20% de desconto: OABSP20).