Exame de OrdemInstitucional

Comunicado Oficial OAB SP – XXXIV Exame de Ordem

By 21 de fevereiro de 2022março 7th, 2022No Comments

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo (OAB SP) e a Subseção da OAB  Sorocaba vêm manifestar solidariedade e pesar em relação ao triste incidente ocorrido momentos antes do horário de início da aplicação da prova objetiva do XXXIV Exame de Ordem.

Após o fato, o certame transcorreu como previsto e 13 examinandos, por razões pessoais, optaram pela realização da prova no próximo Exame de Ordem. Os demais examinandos alocados no polo de aplicação realizaram a prova regularmente.

A OAB SP presta assistência e solidariedade à pessoa envolvida e não fornecerá mais detalhes a fim de preservar seu direito à intimidade.

Atenciosamente,

Patricia Vanzolini – presidente da OAB SP

Márcio Leme – presidente da Subseção OAB Sorocaba

Ana Claudia Silva Scalquette – presidente da Comissão de Exame de Ordem da OAB SP