CAASPNotícias

Etapa Dezembro do Circuito Virtual Run OAB–CAASP: inscrições vão até 30 de novembro

By 11 de novembro de 2021No Comments

Corredores, corredoras e ciclistas da advocacia, bem como seus dependentes, podem ser inscrever na última etapa do 1º Circuito Virtual Run OAB-CAASP, prova recreativa promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, até o dia 30 de novembro (AQUI). O evento é organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, e acontece 1º a 31 de dezembro.

A inscrição, ao custo de R$ 45,00, garante ao participante um kit-atleta, composto de camiseta, medalha, máscara e meia personalizada. No ato da inscrição o atleta pode escolher a unidade da CAASP em que deseja retirar o kit. A data, por sua vez, será informada via e-mail pela entidade.

O Circuito Virtual Run OAB-CAASP contempla prova de corrida em duas modalidades – 5 e 10 quilômetros -, e uma prova de ciclismo, com percursos de 20 e 40 quilômetros. Cada corredor e corredora ou ciclista realizará a prova individualmente na modalidade escolhida, no dia, local e horário que julgar melhores e mais seguros para correr ou pedalar, desde que dentro do período de realização do evento, que neste caso é de 1º a 31 de dezembro.

A corrida e a pedalada devem ser acompanhadas de algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de monitoramento de treino, como Adidas Runastic, Nikerun, Runkeeper e Strava, entre outros disponíveis nas lojas de distribuição de aplicações.

Concluído o percurso, o atleta deve enviar para os números de Whatsapp (11) 3292-4574 ou (11) 3292-4576, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, a imagem com o tempo gasto e a distância percorrida capturados pelo aplicativo. Também serão aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor. Apenas uma foto por participante será validada. As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking da etapa e outro geral do circuito.

Neste ano, advogados e advogadas tiveram a oportunidade de correr e pedalar em outras cinco etapas, em janeiro, março, maio, julho e setembro.