Skip to main content
CAASPNotícias

Está em curso a segunda etapa da CAASP Itinerante

By 13 de setembro de 2022No Comments
Está em curso a segunda etapa da CAASP Itinerante

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) deu início ontem (12) à segunda rodada da CAASP Itinerante, projeto-piloto cuja proposta é levar às subseções do interior do Estado alguns serviços antes prestados exclusivamente na sede da entidade.

Novo cronograma de visitas: 12 de setembro – Ourinhos e Piraju, 13 de setembro – Avaré e Taquarituba, 14 de setembro – Itararé e Itapeva, 15 de setembro – Apiaí e Capão Bonito, 16 de setembro – Piedade e Ibiúna.

Por meio período, em cada subseção da OAB SP, profissionais da advocacia de cada uma das cidades poderão realizar, além de consulta odontológica, gratuitamente, hemograma e testes de glicose, colesterol total e HDL, triglicérides, ácido úrico, creatinina, TGA e TGP; participar de treino funcional com preparador físico; comprar livros e dermocosméticos com desconto nas unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel; bem como comprar produtos com desconto especial de empresas parceiras do Clube de Serviços.

Os serviços que percorrerão as subseções incluirão uma van-consultório da Uniodonto – parceria da CAASP -, com dentista e equipamento para realização de consulta odontológica.

“A atual gestão está reestruturando a Caixa, com transparência total e busca da máxima eficiência. Nada disso pode acontecer sem que o Estado inteiro – Capital, interior e litoral – seja alcançado. A CAASP Itinerante é um projeto-piloto para determinado tipo de atividade – novas iniciativas virão na mesma direção e com ainda mais abrangência”, explica a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.