Skip to main content
ESANotíciasÚltimos Destaques

ESA OAB SP abre inscrições para curso de Direito Bancário

By 16 de novembro de 2021No Comments

A Comissão de Direito Bancário da OAB SP acaba de lançar, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Secional, o curso on-line “Linha ESA Econômico, Financeiro e Tributário: Direito bancário: aspectos práticos e atualidades”. Com carga horária de 14 horas, ele é destinado a advogadas/advogados e estagiárias/estagiários com inscrição ativa na Ordem, além de bacharéis em Direito e profissionais com graduação em outras áreas.

Os temas são muito atuais, abordando a nova lei do superendividamento, a nova lei de recuperação judicial e os impactos no direito bancário e na recuperação de crédito, as novas tecnologias e suas interfaces com o mercado financeiro, contratos e assinaturas digitais, securitização de créditos, mercado de distress assets, finanças corporativas aplicado para Recuperação Judicial, entre outros.

O curso tem início no próximo dia 24, das 19h30 às 21h30, e término em 10 de dezembro. Ao aplicar o voucher #bancario, é possível receber 50% de desconto, com o valor do investimento sendo reduzido a R$ 100,00 e podendo ser parcelado em duas vezes, sem juros.

Para mais informações e compra, acesse:

https://esaoabsp.edu.br/Curso/7518-linha-esa-economico-financeiro-e-tributario-direito-bancario-aspectos-praticos-e-atualidades/7518