Skip to main content
CAASPNotícias

Em agosto, Santos recebe futevôlei e beach tennis da advocacia; inscrições abertas

By 26 de julho de 2023No Comments
Em agosto, Santos recebe futevôlei e beach tennis da advocacia; inscrições abertas

Santos sediará, em agosto, o 7º Campeonato de Futevôlei e o 18º Aberto de Beach Tennis OAB SP-CAASP. As competições, organizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, ocorrerão nos dias 26 e 27.

Ambos os eventos esportivos serão realizados na barraca de praia da Associação dos Advogados de Santos (AAS), que está localizada na Avenida Vicente de Carvalho, 74, Gonzaga, canal 3. A inscrição das duplas, para cada disputa, terá o custo de 80 reais, e deve ser efetuada até o dia 21 de agosto.

“Participamos de mais uma edição do futevôlei que, junto com outras atividades em praia, é, ainda, a realização do compromisso em prol da advocacia de nossa cidade. Em conjunto com a AAS, vamos disponibilizar modalidades esportivas tanto para nossos inscritos como para estagiários”, afirma o presidente da OAB Santos, Raphael Meirelles.

Para o diretor adjunto de Esportes da Subseção, “sediar dois eventos estaduais como estes demonstra que Santos pode atuar em diversos esportes, não apenas no futebol, carro-chefe de nossa Subseção nos diversos campeonatos que a CAASP promove. Esperamos um grande evento para todos”.

  • Para se inscrever no futevôlei, clique aqui.
  • Para se inscrever no beach tennis, clique aqui.