A Comissão de Direito do Terceiro Setor (CDTS) da OAB SP celebrou a posse de sua Diretoria no último dia 3, em uma comemoração festiva na Casa de Francisca, localizada no centro da cidade de São Paulo.
A presidente da Secional, Patricia Vanzolini, e seu vice-presidente, Leonardo Sica, prestigiaram o evento, que contou com a presença de mais de 80 integrantes da CDTS.
A presidente da Comissão, Laís de Figueirêdo Lopes, fez um discurso entusiasmado e motivador, engajando os membros presentes a se empenharem na Gestão 2022/2024. Ela encerrou sua fala de forma veemente, referenciando os ideais de Angela Davis, os quais, segundo ela, sintetizam o espírito da gestão e simbolizam a gestão feminista e antirracista. “Você tem que agir como se fosse possível transformar radicalmente o mundo. E você tem que fazer isso o tempo todo”.
A noite foi animada pela banda “Furtos do Mar”, do vice-presidente da CDTS, Fernando Quintino, que trouxe um repertório eclético, e contou com a participação ilustre de Patricia, que cantou “Ronda”, música composta por seu avô, Paulo Vanzolini.
Vários presidentes e membros de outras Comissões da Secional também participaram da celebração. A realização da festa contou com o apoio de diversos escritórios de advocacia, nos quais os membros da CDTS atuam.
Crédito das fotos: Mariana Raphael