Skip to main content
ComissõesEventos/NovidadesNotícias

Diretoria da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP é empossada em São Paulo

By 5 de maio de 2022No Comments
Da esq. para dir.: Fernando Quintino, vice-presidente da CDTS; Laís de Figueirêdo Lopes, presidente da CDTS; Patricia Vanzolini, presidente da OAB SP; Leonardo Sica, vice-presidente da OAB SP

A Comissão de Direito do Terceiro Setor (CDTS) da OAB SP celebrou a posse de sua Diretoria  no último dia 3, em uma comemoração festiva na Casa de Francisca, localizada no centro da cidade de São Paulo. 

A presidente da Secional, Patricia Vanzolini, e seu vice-presidente, Leonardo Sica, prestigiaram o evento, que contou com a presença de mais de 80 integrantes da CDTS. 

A presidente da Comissão, Laís de Figueirêdo Lopes, fez um discurso entusiasmado e motivador, engajando os membros presentes a se empenharem na Gestão 2022/2024. Ela encerrou sua fala de forma veemente, referenciando os ideais de Angela Davis, os quais, segundo ela, sintetizam o espírito da gestão e simbolizam a gestão feminista e antirracista. “Você tem que agir como se fosse possível transformar radicalmente o mundo. E você tem que fazer isso o tempo todo”. 

A noite foi animada pela banda “Furtos do Mar”, do vice-presidente da CDTS, Fernando Quintino, que trouxe um repertório eclético, e contou com a participação ilustre de Patricia, que cantou “Ronda”, música composta por seu avô, Paulo Vanzolini. 

Vários presidentes e membros de outras Comissões da Secional também participaram da celebração. A realização da festa contou com o apoio de diversos escritórios de advocacia, nos quais os membros da CDTS atuam. 

Crédito das fotos: Mariana Raphael