InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP visitam a Subseção de Lins

By 31 de julho de 2023No Comments
Diretores da OAB SP visitam a Subseção de Lins

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Patricia Vanzolini, visitou a Subseção de Lins, no último dia 13. Na ocasião, ela ministrou uma palestra na Casa da Advocacia, juntamente com a diretora secretária-geral da OAB SP, Daniela Magalhães.

Também estiveram presentes o tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão; e o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem paulista, Luiz Fernando Pacheco.

“O dia 13 de julho de 2023, certamente, ficou marcado na história da 32ª Subseção. Além da brilhante palestra, nessa data, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da nossa Casa da Advocacia e participar de um singelo coquetel”, afirmou a presidente da OAB Lins, Adriana Bia Aparecida Ferrazoni Moreti.