Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse das diretorias das subseções de Taubaté e São Luiz do Paraitinga

By 19 de maio de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse das diretorias das subseção de Taubaté e São Luiz do Paraitinga

A 18ª e a 210ª subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) tiveram suas diretorias eleitas empossadas na noite de ontem (18). A solenidade, que foi realizada no Teatro Metrópole, em Taubaté, contou com as presenças do vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica; da diretora secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães; e do tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas das subseções.

A gestão da OAB Taubaté, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Silvio Marcelo de Oliveira Mazzuia, vice-presidente Maria Teresa Lopes Figueira Palmeira Leite, secretário-geral Matheus Henrique da Costa Perpétuo, secretária-geral adjunta Elaine Gouvea Cabral Costa e tesoureiro Ricardo Luiz Paiva Vianna.

Já a gestão da OAB São Luiz do Paraitinga, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Adilson da Silva, vice-presidente Fábio Piccini, secretária-geral Marlene dos Santos, secretária-geral adjunta Denise Barbosa Taranto Lopes e tesoureira Maria Aparecida Moura Bueno.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, os empossados prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Leonardo Cedaro; a conselheira da OAB SP, Thalita Fernanda da Cruz Barreto Costa; o presidente da OAB Campos do Jordão, André Luiz dos Santos; e o coordenador do núcleo da Escola Superior de Advocacia (ESA) da 11ª região, Luiz Guilherme Paiva Vianna.