Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Carlos

By 3 de maio de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Carlos

A 30ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (29). A solenidade, que foi realizada no Oasis Eventos, em São Carlos, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e da diretora secretária-geral adjunta da Secional, Dione Almeida Santos.

A gestão da OAB São Carlos, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Renato Cassio Soares de Barros, vice-presidente Rafaela Cadeu de Souza, secretário-geral Alexandro de Oliveira Padua, secretária-geral adjunta Roquelaine Batista dos Santos e tesoureira Judith Helena Marini.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; os conselheiros da OAB SP, Glaudecir José Passador e Sara Lúcia de Freitas Osório Bononi; o membro honorário vitalício da Secional, Marcos da Costa; a ex-presidente da Subseção (2019/2021), Ariadne Leopoldino Margarido; e o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Roselei Aparecido Françoso.