Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Santa Fé do Sul

By 2 de maio de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Santa Fé do Sul

A 115ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (29). A solenidade, que foi realizada no Complexo Turístico, Cultural e Histórico de Santa Fé do Sul, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Santa Fé do Sul, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Jose Marcelo Breijao Artico, vice-presidente Edson Cachuço da Silva, secretário-geral Diego Natanael Vicente, secretária-geral adjunta Rosemeire Luchetti Torres Pereira e tesoureira Anareli Ribeiro Campagnoli.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o conselheiro da OAB SP, Flávio Marques Alves; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) XXV, Carlos Alberto Expedito de Britto Neto; a presidente da Subseção de Palmeira d’Oeste, Lilian Teixeira Bazzo dos Santos; o prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Farias Mura, o juiz de Direito da 2ª Vara Judicial e diretor do Fórum do município, Marcos Hideaki Sato; o juiz de Direito da 3ª Vara Judicial da cidade, Rafael Almeida Moreira de Souza; e o promotor de Justiça da 3ª Vara da Comarca local, Felipe Bragantini de Lima.