Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Santo André

By 29 de março de 2022março 31st, 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Sandro André

A 38ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (28). A solenidade, que foi realizada no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, e do diretor tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Santo André, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Leonardo Dominiqueli Pereira, vice-presidente Aline Romanholli Martins de Oliveira, secretária-geral Mirian Salete Bazote, secretária-geral adjunta Simone Thais Fusari Fernandes Baiao e tesoureiro Sérgio Aparecido Macário.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o prefeito de Santo André, Paulo Henrique Pinto Serra; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Ana Carolina Rossi Barreto Serra; o juiz diretor do Fórum da Comarca local, Marcelo Franzin Paulo; e o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), Valdir Florindo.