A 38ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (28). A solenidade, que foi realizada no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, e do diretor tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Santo André, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Leonardo Dominiqueli Pereira, vice-presidente Aline Romanholli Martins de Oliveira, secretária-geral Mirian Salete Bazote, secretária-geral adjunta Simone Thais Fusari Fernandes Baiao e tesoureiro Sérgio Aparecido Macário.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o prefeito de Santo André, Paulo Henrique Pinto Serra; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Ana Carolina Rossi Barreto Serra; o juiz diretor do Fórum da Comarca local, Marcelo Franzin Paulo; e o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), Valdir Florindo.