Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Jundiaí

By 21 de março de 2022março 22nd, 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Jundiaí

A 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (18). A solenidade, que foi realizada no Fórum Estadual de Jundiaí, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, e da diretora secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães.

A gestão da OAB Jundiaí, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Gustavo Gonçalves Ungaro, vice-presidente Ieda Maria de Jesus, secretário-geral Daniel Orsini Martinelli, secretária-geral adjunta Carla Vanessa Molina da Silva Calegari Cardoso e tesoureira Simone Azevedo Leite Godinho.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado; o juiz diretor do Fórum da cidade, Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio; a promotora de Justiça, Karina Bagnatori; o defensor público estadual, Fábio Sorge, e o ex-deputado federal por São Paulo, Miguel Moubadda Haddad.