A 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (18). A solenidade, que foi realizada no Fórum Estadual de Jundiaí, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, e da diretora secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães.
A gestão da OAB Jundiaí, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Gustavo Gonçalves Ungaro, vice-presidente Ieda Maria de Jesus, secretário-geral Daniel Orsini Martinelli, secretária-geral adjunta Carla Vanessa Molina da Silva Calegari Cardoso e tesoureira Simone Azevedo Leite Godinho.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado; o juiz diretor do Fórum da cidade, Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio; a promotora de Justiça, Karina Bagnatori; o defensor público estadual, Fábio Sorge, e o ex-deputado federal por São Paulo, Miguel Moubadda Haddad.