A 100ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (28). A solenidade, que foi realizada no Espaço Zabeu, na Capital, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Ipiranga, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Daniela dos Reis, vice-presidente Alessandro de Rose Ghilardi, secretário-geral Leonardo Felipe de Melo Ribeiro G. Jorgetto, secretária-geral adjunta Erica Aparecida de Oliveira Duarte e tesoureira Annelyse Sanches de Moura.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; a diretora da Caasp, Lúcia Maria Bludeni; e o presidente cessante da Subseção, Paulo Roberto Nogueira Machado.