Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Ipiranga

By 29 de junho de 2022julho 1st, 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Ipiranga

A 100ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (28). A solenidade, que foi realizada no Espaço Zabeu, na Capital, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Ipiranga, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Daniela dos Reis, vice-presidente Alessandro de Rose Ghilardi, secretário-geral Leonardo Felipe de Melo Ribeiro G. Jorgetto, secretária-geral adjunta Erica Aparecida de Oliveira Duarte e tesoureira Annelyse Sanches de Moura.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; a diretora da Caasp, Lúcia Maria Bludeni; e o presidente cessante da Subseção, Paulo Roberto Nogueira Machado.