Skip to main content
NotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Ilha Solteira

By 14 de setembro de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Ilha Solteira

A 199ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última quinta-feira (8). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Ilha Solteira, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Ilha Solteira, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Fábio Corcioli Miguel, vice-presidente Rodrigo Rodrigues da Silva Dias, secretária-geral Suzana Moreira Camargo Rosa, secretária-geral adjunta Viviane Lucizano Garcia da Silva e tesoureira Luciana Sanches Ferreira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o conselheiro da OAB SP, João Carlos Rizolli; os presidentes de subseções, Gláucia Monica Ornelas Correa (Auriflama), Mario Luis da Silva Pires (Pereira Barreto) e Renato Aparecido Goncalves (Andradina); o prefeito de Ilha Solteira, Otávio Augusto Giantomassi Gomes; o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Casagrande; o juiz de Direito da 2ª Vara e diretor do Fórum da Comarca local, João Monteiro Piassi; e a delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo, Carolina Tucunduva da Silva.