A 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (19). A solenidade, que foi realizada no Teatro Clara Nunes, em Diadema, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Diadema, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Renato Moreira Figueiredo, vice-presidente Priscila Dias Modesto, secretária-geral Flavia Alves de Jesus Ferreira, secretária-geral adjunta Gabriela Cezar e Melo e tesoureiro Ricardo Andre Barros de Moraes.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; o ex-presidente da Subseção, Fernando Duque Rosa; o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP), Orlando Eduardo Geraldi; o juiz de Direito da 4ª Auditoria do TJMSP, Ronaldo João Roth; o diretor de Educação e Cultura da Polícia Militar paulista, Ironcide Gomes Filho; a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Diadema, Renata Lima de Andrade Cruppi; e o juiz de Direito da Comarca local, Kleber Leles de Souza.