Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Diadema

By 20 de abril de 2022abril 25th, 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Diadema

A 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (19). A solenidade, que foi realizada no Teatro Clara Nunes, em Diadema, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Diadema, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Renato Moreira Figueiredo, vice-presidente Priscila Dias Modesto, secretária-geral Flavia Alves de Jesus Ferreira, secretária-geral adjunta Gabriela Cezar e Melo e tesoureiro Ricardo Andre Barros de Moraes.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; o ex-presidente da Subseção, Fernando Duque Rosa; o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP), Orlando Eduardo Geraldi; o juiz de Direito da 4ª Auditoria do TJMSP, Ronaldo João Roth; o diretor de Educação e Cultura da Polícia Militar paulista, Ironcide Gomes Filho; a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Diadema, Renata Lima de Andrade Cruppi; e o juiz de Direito da Comarca local, Kleber Leles de Souza.