Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Bastos

By 11 de julho de 2022julho 12th, 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Bastos

A 260ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (8). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Bastos, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.

A gestão da OAB Bastos, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Wilians Marcelo Peres Gonçalves, vice-presidente Adriano Guedes Pereira, secretário-geral Eleudes Gomes da Costa, secretária-geral adjunta Suely Ikefuti e tesoureira Andréia Juliana Peixoto Moreno.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Ademar Pinheiro Sanches e Nelson Massaki Kobayashi Júnior; os decanos da Subseção, Carlos Veronezi, Daniel Morishigue, Fumio Moniwa e Itsuo Morishigue; e o prefeito de Bastos, Manoel Ironides Rosa.