CAASPCarrosselNotícias

Dia dos Pais: sede da CAASP terá espaço com promoções especiais de empresas parceiras

By 15 de julho de 2022No Comments

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) prepara, para 5 de agosto, um evento para advogados, estagiários de Direito, maridos e pais de profissionais da advocacia comemorarem o Dia dos Pais de modo descontraído, na sede da entidade. Neste dia, das 9h às 18h, o auditório da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) estará totalmente transformado para abrigar empresas parceiras do Clube de Serviços, que oferecerão produtos e serviços voltados ao gosto masculino, em condições especiais.

Gratuitamente, os visitantes poderão fazer barba e cabelo por conta da Barbearia Marconi. E engraxar os sapatos com o Rei do Brilho.

Na ocasião, a importadora de vinhos Mistral oferecerá 25% de desconto e degustação de suas principais bebidas. A marca de calçados masculinos CNS, por sua vez, dará 12% de abatimento nas peças expostas para pagamentos via PIX e 10% pagamento no cartão de débito ou crédito.

Os produtos da Natura, como perfumes, cremes hidratante e pós-barba, entre outros, estarão com 10% de desconto. Já os óculos e relógios Chilli Beans poderão ser comprados a preço 10% menor que o habitual.

A Lansay também estará presente ao Dia dos Pais CAASP vendendo malas, bolsas, mochilas, carteiras e acessórios com 15% de desconto. Por fim, as marcas de vestuário masculino Tommy Hilfiger e Izod oferecerão produtos com abatimento de 20% e 30%, respectivamente.

Vale ressaltar que CAASP sorteará brindes para o público presente.