Skip to main content
CAASPNotícias

Dia dos Namorados CAASP: inscrições abertas para treinos ao vivo; programação de culinária tem novidade

By 19 de maio de 2021No Comments
Dia dos Namorados CAASP

Os casais da advocacia que queiram aproveitar o mês de junho para suar e se divertir juntos já podem se inscrever no treino funcional especial do Mês dos Namorados, promovido pelo setor de Eventos da CAASP, área de responsabilidade da diretoria Andréa Regina Gomes. As inscrições para as aulas ao vivo que acontecem nos dias 5, 12 e 26 de junho, sempre às 10h, já estão abertas AQUI, até 3 de junho. Os treinos serão ofertados por profissionais da TotalPass, parceira do Clube de Serviços.

A Caixa também ampliou as comemorações de Dias dos Namorados a serem exibidas na TV CAASP, canal da entidade no Youtube. A ação, que já tinha na sua programação um tutorial de escolha de vinho, uma sugestão de cardápio para a data e envio de serenata virtual para os apaixonados, agora contará com a divulgação de uma deliciosa receita de fondue, ofertada pelo canal Receitas Dona Dirce (@receitasdonadirce).

 

Confira a programação completa do evento do Mês dos Namorados CAASP:

Dica de vinhos – No dia 8 de junho, às 20h, um sommelier da importadora Itália Mais (@italiamais) trará dicas de como escolher o vinho certo para comemorar o Dia dos Namorados.

Menu dos namorados – No dia 9, às 20h, a TV CAASP exibe um cardápio completo, com entrada, prato principal e sobremesa, para a data especial – sugestão da cozinheira Cássia Carrico (@cassiacarrico), do canal Beleza na Cozinha.

Fondue Romântico – No dia 10, às 20h, a TV CAASP exibe uma deliciosa receita de fondue, preparado Dona Dirce, do canal Receitas da Dona Dirce (@receitasdonadirce).

Serenata virtual – Ao longo de todo mês de junho advogados e advogadas podem surpreender seus companheiros e suas companheiras com uma serenata on-line ofertada pelo Correio Musical (@ocorreiomusical). A cantora Maira Vieira e o cantor Alfredo Boer preparam seis opções musicais para escolha da advocacia. São elas: Fico Assim Se Você, de Adriana Calcanhoto; Velha Infância, de Os Tribalistas; Como é Grande Meu Amor, de Roberto Carlos; Trevo, de Anavitória, Quem de Nós Dois de Ana Carolina e Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis e Ana Cañas.

Escolhida a música, basta enviar uma Direct Messenger nos perfis da CAASP nas redes sociais (@oabcaasp) com os seguintes dados: nome da serenata escolhida, nome do remetente, nome e arroba do destinatário no Instagram para que a CAASP envie a surpresa via redes sociais.