CAASPNotícias

Dia das Mães: empresas parceiras do Clube de Serviços da CAASP oferecem descontos especiais

By 28 de abril de 2022No Comments
Dia das Mães CAASP

Tommy Hilfiger, Dudalina, Vivara, Jequiti, Camicado e várias outras empresas integrantes do Clube de Serviços da CAASP estão oferecendo descontos especiais para a advocacia em comemoração ao Dia as Mães.

As lojas contam com sites exclusivos da parceria, bem como regras de utilização, que podem ser consultados mediante login no site da CAASP (www.caasp.org.br). As ofertas são válidas até 8 de maio de 2022.

“Saudamos as mães advogadas e as mães de advogados nesta data tão especial, que sempre nos comove. As ofertas especiais via Clube de Serviços são uma forma de homenageá-las”, diz Adib Kassouf Sad, secretário-geral da CAASP e responsável pelo Clube de Serviços.

Confira as marcas e as ofertas que participam do Dia das Mães CAASP:

MODA E ESTILO

Tommy Hilfiger está com 20% de desconto em todos os itens da loja virtual da marca, além de frete grátis para entregas. Usualmente, a Tommy Hilfiger oferta 10% de desconto à advocacia.

As peças da Dudalina estão com 20% de abatimento sobre o preço do site e das lojas físicas da marca. Para compras em lojas físicas, é necessária a apresentação da Carteira de Ordem. Consulte as lojas participantes na área do Clube de Serviços.

Uma seleção de artigos esportivos está com 17% de desconto e frete grátis no site da Netshoes, líder da América Latina no segmento esportivo on-line.

Na Zattini os produtos femininos têm 20% de abatimento e frete grátis com mínimo de compras de acordo com localidade. As regras podem ser consultadas na área a marca do Clube de Serviços.

As linhas Life by Vivara, Life by Vivara Provence, Connection e Àgata, relógios e acessórios da Vivara estão com 15% de desconto. Já as joias e relógios especiais da marca podem ser adquiridos com 5% de desconto. Além disso, as compras acima de R$ 790,00 da linha Life By Vivara ganham de brinde uma bolsa da marca.

Os calçados da Shoestock que já estão com até 60% de desconto, terão acrescidos ao seu abatimento as condições do convênio entre a marca e o Clube de Serviços, que garante 15 de desconto a advogados e advogadas.

Também no site da Renner os 15% de desconto do convênio com a CAASP estão cumulativos com as campanhas promocionais do site da loja, que também dá frete grátis para advocacia neste Dia das Mães.

GASTRONOMIA

Os melhores vinhos do mundo têm 10% desconto no site da Evino durante a campanha de dia das Mães CAASP.

PRESENTES

Uma lista de perfumes, maquiagens e cosméticos da Jequiti estão com 15% de abatimento no site da marca. Confira na área do Clube de Serviços os produtos que não integram a promoção.

Tirou aquela foto e quer revelar? Durante a campanha de Dia das Mães da CAASP a FotoRegistro comercializa fotolivros com 60% de desconto. Os demais serviços da marca estão com 30%. Não está incluso nos abatimentos o frete.

Os perfumes importados da AAZ Perfumes estão com 14% de desconto em todo o site. Além disso, nas compras acima de R$ 140,00 a advocacia não paga o frete.

Na loja virtual da Magalu, as categorias de beleza, perfumaria e cuidados pessoais estão com desconto de 15% para a advocacia presentear as mamães.

CASA

Os produtos de casa e decoração vendidos e entregues pela Camicado estão com 15% de desconto para a advocacia.

LAZER

Clube de Lazer, empresa especializada em viagens e turismo, fez uma seleção de passeios para as mamães da advocacia a partir de R$ 328,00. As regras podem ser consultadas na área a marca do Clube de Serviços.

Além dessas empresas, que ora oferecem à advocacia condições especiais, o Clube de Serviços da CAASP mantém outras milhares de parcerias, entre as quais muitas dos setores de cultura, entretenimento, turismo, automobilístico e outros.