ComissõesNotíciasÚltimos Destaques

CRADV23: trilha de aprendizagem ‘Turbinando a Carreira’ faz sucesso em Bauru

By 27 de julho de 2023No Comments
CRADV23: trilha de aprendizagem ‘Turbinando a Carreira’ faz sucesso em Bauru

Durante a nona Conferência Regional da Advocacia de 2023 (CRADV23), que foi realizada em Bauru, a Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) reuniu na “Trilha de aprendizagem – Turbinando a Carreira” cerca de 200 participantes, entre estudantes, recém-ingressos nos quadros da Secional e profissionais da classe já estabelecidos no mercado.

A trilha contou com exposições do presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Secional, Guilherme Cirilo; do vice-presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB SP, Nelson Kobayashi; e da diretora secretária-geral da Ordem paulista, Daniela Magalhães.

De acordo com Kobayashi, Turbinando a Carreira apresenta um conteúdo voltado para incentivar a inovação na advocacia, com o intuito de colaborar com o desenvolvimento profissional dos participantes.

Os temas abordados na trilha são: “empreendedorismo legal – a trilha para o sucesso; marketing jurídico – autêntico, ético e eficaz; redes sociais – conquiste audiência por meio de sua autenticidade; conquista e fidelização de clientes – conforme o Código de Ética da OAB e o Provimento 205/2021 do Conselho Federal; escritórios digitais – do zero aos primeiros clientes; gestão de escritórios – profissionalismo, praticidade e eficiência; visual law – a moderna forma de peticionar; tecnologia e inteligência artificial – aprenda a utilizar, sempre a favor de sua advocacia”.

A Trilha de aprendizagem – Turbinando a Carreira é um dos destaques da próxima CRADV23, que será realizada amanhã em São José do Rio Preto. Saiba mais aqui.