InstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

CRADV23: Presidente da OAB SP promove integração de líderes de subseções da região de São Carlos

By 4 de maio de 2023maio 8th, 2023No Comments

Patricia Vanzolini reuniu-se com líderes das 5ª e 6ª regiões administrativas

Entre as trilhas de aprendizagem da Conferência Regional da Advocacia de 2023 (CRADV23), uma é exclusiva para colaboradores de subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP). Trata-se da “Academia de Líderes”, que conta com a participação dos líderes das subseções, de diretores da Secional, departamentos Jurídico e de Recursos Humanos da entidade, além de promover dinâmicas de integração.

Na 4ª CRADV23, em São Carlos, a presidente da Ordem paulista, Patricia Vanzolini, promoveu a abertura dessa trilha, que foi realizada na última sexta-feira (28). “A ideia desse encontro surgiu de um projeto que executamos na Secional, o ‘Café com a presidente’, que foi um sucesso em todos os nossos departamentos, na Capital. Como temos mais de dois mil funcionários, espalhados por todo o Estado, utilizamos as Conferências Regionais da Advocacia para aproximar a OAB SP dos colaboradores das subseções”, informou Patricia.

“A OAB é uma paixão. Vocês são o coração e a memória da Ordem”, ressaltou a presidente, direcionando seu discurso para 18 líderes de subseções das regiões de São Carlos/Araraquara e Barretos/Catanduva. “O líder é como um maestro, pois conduz os trabalhos das nossas Casas da Advocacia, especialmente no interior e no litoral”, complementou ela.

Além da palavra da presidente, o encontro contou com palestras sobre os serviços e benefícios do Universo OAB SP; a respeito das políticas de compliance e governança da atual gestão, como a implantação do Canal Linha Ética; além de uma dinâmica do Instituto Favela da Paz, que tem como lema: “Servir para o mundo que sonhamos”.

A próxima edição dessa trilha de aprendizagem será na CRADV23 de São Caetano do Sul, no dia 12 de maio.

Patricia Vanzolini reuniu-se com líderes das 5ª e 6ª regiões administrativas_Fotos: Divulgação