Skip to main content
CAASPNotícias

Coral OAB SP-CAASP está aberto a novas vozes

By 30 de março de 2022abril 12th, 2022No Comments
Coral OAB SP-CAASP está aberto a novas vozes

O Coral OAB SP-CAASP convida advogados e advogadas a cantar! Aqueles que desejarem interpretar temas do cancioneiro popular brasileiro e clássicos da música internacional, populares ou eruditos, podem ingressar no grupo que, há mais de duas décadas, proporciona momentos de encanto à advocacia.

Área de responsabilidade das diretoras da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Solange de Amorim Coelho (tesoureira) e Vilma Muniz de Farias, o Coral OAB SP-CAASP promete um 2022 repleto de música e entretenimento para a advocacia. O ano musical da entidade começou com uma primeira convocação, logo em janeiro, e, em seguida, com sessões de audição dos novos participantes, mas ainda há vagas, especialmente para vozes masculinas, que estão em menor número.

Para quem quiser integrar o coral, basta enviar e-mail para eventos@caasp.org.br, informando o desejo de participar e dados para contato. Não é necessário ter formação musical.

Sob a batuta do maestro José Antunes, o Coral OAB SP-CAASP carrega apresentações memoráveis em seu portfólio, como as de Natal, as do Mês da Advocacia e tantas outras em ocasiões especiais – até a Estação Sé do Metrô paulistano já foi palco dos coralistas. Durante o período mais duro da pandemia, o grupo marcou presença em vários eventos de forma virtual.