Skip to main content
CAASPNotícias

Coral OAB-CAASP celebra o 11 de Agosto com apresentação emocionante

By 12 de agosto de 2022No Comments

O Coral OAB-CAASP brindou a advocacia no 11 de Agosto com uma apresentação contagiante na sede da Caixa de Assistência, para o público que lotava auditório em que a entidade realizou, entre os dias 8 e 12, exames de saúde e ofereceu produtos e serviços em condições promocionais.

Sob regência do maestro José Antunes, e anunciado pela diretora-tesoureira da CAASP, Solange de Amorim Coelho, o grupo foi do cancioneiro popular brasileiro – com Dorival Caymmi, Villa-Lobos, Renato Teixeira, Almir Sater e outros – às valsas de Giuseppe Verdi, passando por temas americanos consagrados como “Can´t Help Falling In Love”, imortalizado por Elvis Presley.

“É uma grande alegria para nós da CAASP podermos oferecer nesta semana vários serviços voltados à saúde e ao bem estar dos colegas. E ouvir as vozes dos colegas do nosso coral  nos encanta, aquece nossos corações e nos enche de orgulho”, afirmou Solange Coelho.

Emocionado, Antunes saudou advogados e advogadas e lembrou do período crítico da pandemia, em que o Coral esteve impedido de realizar exibições presenciais. “É motivo de grande alegria podermos nos apresentar nesta casa, no 11 de Agosto, depois de dois anos de um afastamento forçado, quando as pessoas tiveram de se recolher às suas casas, muitas perderam familiares. Hoje, comemoramos o retorno com esta apresentação maravilhosa”, disse o maestro.

A advogada Beatriz Barros Pereira assistiu à apresentação do Coral OAB-CAASP, desfrutou dos serviços oferecidos e, à reportagem, sentenciou: “Eu avalio este evento como nota 10”.

Geremias de Lima Júnior, estudante de Direito, considerou a Semana da Advocacia CAASP “muito bem organizada”, uma oportunidade de “interação” e uma demonstração de “valorização da categoria”.

Para a advogada Adriana Freitas de Camargo, a Semana da Advocacia foi “excelente”. Ela passou por sessões de acupuntura e massagem. “No caso da acupuntura, a profissional faz até uma avaliação do nosso interior, coisas que refletem no corpo e que eu nem imaginava”, contou, antes de se entreter com a apresentação do Coral.

“É uma alegria participar deste dia e das promoções. Eu adquiri um costume a um preço bem equilibrado, parcelado e sem juros, fiz uma caricatura e realizei exames de saúde, além de assistir a esta apresentação maravilhosa do Coral e rever amigos”, elogiou o advogado Marcos Fernando Lopes.

Integrante do Coral OAB-CAASP, a advogada Marilene Barbosa Lima observou que a Semana da Advocacia reflete a postura da atual gestão “voltada aos interesses da classe”. “Eu participei de tudo que nos foi oferecido aqui, fui muito bem atendida, especialmente na área da saúde”, destacou.