CAASPNotícias

Conheça os vencedores dos torneios de tênis e beach tennis da advocacia em Andradina

By 19 de maio de 2023No Comments

O Andradina Tênis Clube foi palco do 97º Aberto de Tênis e do 13º Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP. Os eventos, organizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, ocorreram nos dias 6 e 7 de maio, com mais de 50 participantes.

• Veja mais fotos aqui.

“É com muita satisfação e alegria que recebemos o tênis e o beach tennis da advocacia na nossa cidade”, declarou presidente da Subseção de Andradina, Renato Aparecido Gonçalves, que prestigiou o evento.

Os campeões na categoria masculina do 13º Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP foram Eron Francisco Dourado e Maurício de Oliveira Carneiro. Os vice-campeões foram Guilherme Marques Pugliese e Lycio Abiezer Menezes Paulino. Eron também levou o troféu na categoria mista, junto com a esposa, Fernanda Ramos Serizawa Dourado. A dupla venceu na final Elaine da Silva Souza e Henrique Souza da Silva.

Já na categoria feminina, as campeãs foram Beatriz Bottura Gava Rodrigues Silva e Viviani Pereira Souza Grecco, seguidas por Fernanda Assis Morelli Brunelli e Vanessa Yury Watanabe.

Defendendo o título de campeão no 97º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP, Kim Almeida Ribeiro venceu a categoria “até 39 anos” contra Moyses Alexandre Soleman Neto na final. Na categoria “até 49 anos”, o vencedor foi Eron, seguido por Adriano Rogério Vanzelli. O embate entre Gustavo Barbaroto Paro e Vitor Yoshihiro Nakamura pela categoria “até 59 anos” resultou na vitória de Gustavo.

Além do presidente da 91ª Subseção a Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo, prestigiaram os torneios os demais diretores da OAB Andradina: Ivanilda de Moraes Antunes (vice-presidente), Caroline Teixeira Sampaio (a secretária-geral), Vera Lucia de Souza Miranda (secretária-geral adjunta) e Valney Ferreira de Araújo (tesoureiro).