Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça os vencedores do Aberto de Tênis OAB SP-CAASP de Santos

By 26 de julho de 2023No Comments
Conheça os vencedores do Aberto de Tênis OAB SP-CAASP de Santos

As quadras do Clube dos Ingleses, em Santos, consagraram os campeões do 99º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP. O campeonato, organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, ocorreu nos dias 15 e 16 de julho e contou com 50 participantes.

Na disputa pelo título da categoria “Até 39 anos”, Gabriel Martins levou a melhor contra André Manzano. No embate final da categoria “Até 49 anos”, o campeão foi Silvio Venoso, seguido por Anderson Real. Já na categoria “Até 59 anos”, o grande vitorioso foi Ricardo Valente, que duelou contra Liegio Gonçalves.

O vencedor da categoria “Acima dos 60 anos” foi o veterano Nicolao Constantino Filho. O segundo lugar ficou com Humberto Blancato. No “Feminino”, Monica Lunardi venceu Carla Chiarella na decisão e levou o troféu.

Os jogos em duplas foram divididos nas categorias “A” e “B”. A dupla vencedora na categoria “A” foi Humberto Blancato e Liegio Gonçalves, seguidos por Gabriel Martins e Marcelo Carvalho. Já na categoria “B”, os campeões foram Monica Lunardi e Marcela Atra, que duelaram com Wagner Cruz e Carla Chiarella na final.

Prestigiaram o evento esportivo a secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Dione Almeida; o presidente da OAB Santos, Raphael Meirelles de Paula Alcedo; o presidente da Comissão de Esportes da Subseção, Álvaro Minas Ferreira Soares, e as conselheiras secionais Daniela da Cunha dos Santos e Natália de Vincenzo Soares Martins.

A cidade de Santos também sediará, nos dias 26 e 27 de agosto, o 7º Campeonato de Futevôlei e o 18º Aberto de Beach Tennis OAB SP-CAASP, que ocorrerão na barraca de praia da Associação dos Advogados de Santos (Avenida Vicente de Carvalho, 74, Gonzaga, canal 3). A inscrição das duplas, para cada disputa, terá o custo de 80 reais e deve ser efetuada até o dia 21 de agosto.

  • Clique aqui para se inscrever no 7º Campeonato de Futevôlei OAB SP-CAASP.
  • Inscrições para o 18º Aberto de Beach Tennis OAB SP-CAASP neste link.