Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça os campeões dos torneios de tênis e beach tennis da advocacia, que foram realizados em Matão

By 16 de fevereiro de 2023No Comments
Conheça os campeões dos torneios de tênis e beach tennis da advocacia, que foram realizados em Matão

O município de Matão recebeu, no último sábado (11), as primeiras competições esportivas da advocacia*, realizadas em 2023. A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) levou à cidade o 9º Aberto de Beach Tennis e o 92º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP, que contaram com a participação de 37 advogados e advogadas.

A presidente da entidade, Adriana Galvão, acompanhou tudo de perto. “É recompensador ver que a missão da CAASP é cumprida sempre que a advocacia prestigia nossos eventos, empenhando-se numa competição esportiva e, claro, confraternizando entre si”, declarou ela.

O 9º Aberto de Beach Tennis foi disputado na Arena Beach de Matão. No masculino, Cézar Henrique Tobal da Silva e Marlon Luiz Garcia Livramento foram os campeões, ao vencer Diogo Spalla Furquim Bromati e João Paulo Grejo. Esse torneio também contou com uma categoria mista, cujos ganhadores foram Dayany Cristina de Godoy Galati e André Luiz Galati. O troféu de vice-campeão foi para Alexandre Augusto Silveira Galvão Moraes e Valentina Sorroche Teixeira.

Já o 92º Aberto de Tênis aconteceu na Sociedade Recreativa Matonense. Como de costume, o torneio da CAASP foi disputado em cinco categorias. Pela categoria “Até 39 anos”, o duelo final se deu entre Kim Almeida Ribeiro e André Zaia Manzano. Com Ribeiro levando a melhor. Nos “40 a 49 anos”, Jair Cortez Montovani Filho levou o título em cima de João Paulo Grejo. Paulo Temporini e Clodoaldo da Silva Mello competiram pela categoria “50 a 59 anos”. Temporini foi o campeão.

Na categoria “Acima de 60 anos”, Nicolao Constantino Filho venceu Mairton Lourenço Cândido. Já na categoria feminina, Carla Russo Chiarella obteve mais um troféu para sua coleção, ao bater Camila Rodrigues Souza na final.

A CAASP já prepara novas competições dessas modalidades. O próximo Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP será dia 25 de março, em Fernandópolis, na Open Beach Fernandópolis (Rua Umbelina Audelina Corrêa, 125, Jardim Independente). Na ocasião, a entidade levará para a cidade o Campeonato de Futevôlei – saiba mais neste link.

Já o Torneio Aberto de Tênis OAB SP-CAASP acontecerá nos dias 1 e 2 de abril, no Avaré Tennis Tomb (Rua Mônaco – Jardim Europa II). Inscreva-se aqui.

 

*Veja mais fotos nesta galeria.