Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça campeões e campeãs dos torneios de futevôlei e beach tennis da Capital

By 18 de abril de 2023No Comments
Conheça campeões e campeãs dos torneios de futevôlei e beach tennis da Capital

A advocacia paulista disputou mais uma rodada desportiva nos dias 15 e 16 de abril. As quadras do Tatuapé Beach Tennis receberam mais de 50 advogados e advogadas, que jogaram o 6º Campeonato de Futevôlei e o 13º Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP.

Os eventos foram organizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). “É gratificante ver colegas desfrutarem dos eventos esportivos que a CAASP lhes proporciona. Além da competição acirrada, vale demais a confraternização e a interação. Trata-se de saúde física e mental”, destacou o diretor da entidade, Edivaldo Mendes da Silva.

A dupla Kaíque Padial e Matheus de Souza Lopes levou o título do 6º Campeonato de Futevôlei, seguida pelos vice-campeões Vitor Matera e Raphael Rezende. O terceiro lugar ficou com Roberto Baccaro e Ícaro Teixeira.

“Não tivemos dificuldades em manter o ritmo do jogo. Pratiquei o futevôlei por dez anos e estava um pouco afastado das quadras, então, ganhar esse título foi muito especial. Pretendemos retornar para os próximos campeonatos”, comentou Padial.

Já no 13º Campeonato de Beach Tennis, a dupla que levou a melhor na categoria masculina foi Diego Quintaneiro e Ricardo Marostica. Em segundo lugar, ficaram Jorge Conforto e Rafael Carvalho. Na categoria feminina, Izadora Simões e Luciana Moya ficaram com o título, ao derrotarem Erica Moraes e Juliane Conforto na final.

“As partidas estavam bem equilibradas, e acredito que todos ali estavam bem preparados, o que tornou a disputa divertida. É a segunda vez que nós ganhamos essa competição – a primeira foi no ano passado, em Piracicaba”, celebrou Luciana. “Acho muito importante ter essa participação feminina nos eventos esportivos, além de conhecer pessoas novas e ter um momento de lazer”, completou ela.

O torneio de beach tennis também contou com a categoria mista, que consagrou Natália Gimenez e Ricardo Marostica como grandes vencedores, além de Alexandre Moraes e Izadora Simões como vice-campeões.

  • Veja aqui fotos do futevôlei.
  • Veja aqui fotos do beach tennis.