Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça as praças esportivas dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista

By 11 de maio de 2023No Comments
Conheça as praças esportivas dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista

Os trabalhos de organização dos primeiros Jogos da Advocacia Paulista (JAP) estão a todo vapor. De 24 a 27 de abril, a equipe do Departamento de Esportes e Lazer, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), esteve na cidade de Bebedouro, sede dos jogos, para visita de avaliação das praças esportivas que receberão as competições.

Já estão reservados para o JAP instalações do Centro Universitário Unifafibe (Rua Professor Orlando França de Carvalho, 325/326), do Bebedouro Clube (Avenida Maria Dias, 10) e do Ginásio Municipal Professor Sérgio Baptista Zaccarelli (Rua Mauro de Abreu Izique,  s/n).). Além disso, serão adaptados trechos de vias públicas para provas de rua, como corrida e ciclismo.

Conheça as instalações nos links abaixo:

Unifafibe

Bebedouro Clube

Ginácio Municipal

Os 1ºs Jogos da Advocacia Paulista acontecem de 6 a 10 de setembro e terão 15 modalidades de disputa: futebol society masculino, futebol feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete 3×3 masculino e feminino, judô, natação, beach tennis, tênis, futevôlei, xadrez, truco, tênis de mesa, corrida e biribol.

“Convidamos os colegas advogados e advogadas a participarem deste evento, que eleva uma das principais bandeiras da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a prática esportiva, a um patamar superior, constituindo mais que uma novidade: trata-se de um marco na história esportiva da advocacia paulista”, declara a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

“Acreditamos que o esporte é um importante vetor de saúde física, mental e de união da classe. Tratamos de desenhar um evento que reúne todas essas características”, afirma o diretor responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer, Edivaldo Mendes da Silva.

  • Confira aqui o calendário das modalidades do JAP (sujeito a alterações).